< Manual do Espaço e do Tempo: Relação Obscura

08 janeiro 2006

Relação Obscura



Encontrei a minha entidade obscura, descobri que à muito que mantinhamos um ralacionamento. Como poderia ser a minha própria máscara?...sem expressão, rosto pálido, vazio de sentimento, frio como a água de Inverno, que olhei e nela vi o meu próprio reflexo, nesse instante senti um calafrio a percorrer me vértebra a vértebra. Demorei um pouco a dizer a primeira palavra, pois meteu me medo aquele rosto, que fingia não conhecer, mas que há muito conhecia.
Agora entendo, o porquê dos comportamentos frios, sem sentimento e compaixão!
Agora percebo, o porquê de determinadas opiniões e pensamentos!
A máscara disfarça o medo...
...medo de aceitar, medo de amar!
Eu não quero Amar!
Não estou disponivel para Amar e ser Amada!
Amor para mim é um código desconhecido!
Não tenho tempo para descodifica lo!

S.T.N.
Foto: SETUP

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.olhares.com/ser/foto432093.html

-Something to think about.

08 janeiro, 2006 23:20  
Blogger Careenin said...

Um dia encontrarás tempo para o descodificar... Eheh =) Gostei mt! Td gira c esse novo look! LOL! =) Beijitoooo**********

09 janeiro, 2006 20:21  
Blogger Teresa Projecto said...

não tens ou não queres ter...?

22 janeiro, 2006 11:48  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt